Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Com Zé Mário em campo, Náutico quebra dois tabus nesta temporada

15.04.2014
10:20
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Meia alvirrubro Zé Mário acredita que clássico será definido nos detalhes
O jogo de abertura entre Sport e Náutico este ano está bem vivo na mente de Zé Mário. O meia alvirrubro foi o grande nome da noite daquele dia 23 de janeiro, pela Copa do Nordeste. Com um elenco totalmente reformulado, o Timbu quebrou um tabu de 10 anos sem vencer na Ilha do Retiro. Do pé esquerdo do jogador, saiu o gol da vitória. Agora, pede concentração no próximo encontro - o primeiro da final -,  nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro. E quer contribuir para quebrar mais um tabu: o de 10 anos sem títulos.

- Trabalhamos para chegar no clássico. Chegamos a quebrar um tabu e, no outro jogo, ganhamos com um gol de Marcos Vinícius (na vitória de 1 a 0, na última rodada do hexagonal final do Campeonato Pernambucano).
 Mas temos que esquecer o que fizemos antes. É uma final. Se perdermos o primeiro jogo, vai ser difícil de inverter. Mas, assim como quebramos um tabu no início do campeonato, podemos quebrar outro também.

Já foram dois tabus quebrados pelo Náutico este ano. Além do supracitado, o gol feito por Marcos Vinícius na última rodada do hexagonal final acabou com um jejum de 20 anos sem vencer o Sport na Ilha do Retiro duas vezes no mesmo ano.

- Agora zera tudo. É outro campeonato. São dois jogos, é uma decisão. Quem ganhou antes ou quem deixou de ganhar, não conta. Estamos preparados para fazer uma grande final.

Zé Mário disse que está atento aos perigos que o Sport pode proporcionar. E revelou que sempre assiste aos jogos dos seus adversários.

- Será um jogo de detalhes. Eu acompanhei o clássico entre Sport e Santa Cruz. Vejo o jogo do meu adversário e faço isso sempre até para estudar alguns jogadores. Nos ajuda dentro do campo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO