Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Combustível: antes da semifinal, Fluminense quita salários de março

17.04.2015
11:16
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Ricardo Drubscky e Mario Bittencourt conversam antes do treino desta sexta-feira, nas Laranjeiras
A diretoria do Fluminense quitou nesta quinta-feira os salários atrasados do mês de março de jogadores e funcionários. O dinheiro deveria ter caído na conta no último dia 7, o que não ocorreu. Às vésperas do jogo decisivo contra o Botafogo, neste sábado, no Engenhão, pela semifinal do Carioca, a pendência é solucionada e pode servir de combustível. Há ainda um caso a resolver: o 13º salário está atrasado desde dezembro.

Na manhã desta sexta-feira, Ricardo Drubscky comandou o último treino antes da partida. Na atividade, a prioridade foi a bola parada ofensiva e defensiva. A escalação mostrada pelo treinador teve Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Marlon e Giovanni; Edson, Jean, Vinícius e Gerson; Kenedy e Lucas Gomes.

O clube ainda tenta efeito suspensivo no TJD-RJ para que o atacante Fred jogue. Punido por dois jogos pelas declarações dadas após o Fla-Flu do dia 5 de abril, ele, por ora, não pode enfrentar o Botafogo. Fred não foi a campo uma vez sequer nesta semana. Ele faz tratamento para se livrar de dores na perna direita, resultado de uma pancada recebida no sábado passado.

Como venceu por 2 a 1 no jogo de ida, o Fluminense tem a vantagem do empate. Em caso de vitória do Botafogo por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. Se o Alvinegro vencer por dois ou mais gols, se classifica para a decisão.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO