Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Como centroavante, Diego Souza consegue protagonismo no Sport

21.10.2014
08:52
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Diego Souza consegue se destacar como centroavante
Improvisado como homem de referência no ataque do Sport, Diego Souza tem chamado a atenção da torcida. Fora da posição de origem nos dois últimos jogos, Vitória e Botafogo, o camisa 87 tem conseguido o protagonismo que não exerceu nas sete partidas que atuou como armador. Foram dois gols, que fizeram com que o técnico Eduardo Baptista enaltecesse a atuação do atleta, após em empate diante do Alvinegro.

- Diego Souza fez a melhor partida dele no Sport (contra o Botafogo). Teve uma atuação decisiva e nos ajudou muito – disse o treinador, que enfrentou a resistência do próprio atleta, que não escondeu a preferência por atuar no meio de campo.

A atuação do atleta fez com que o técnico Eduardo Baptista praticamente o garantisse na função para o duelo contra o Goiás, nesta quarta-feira. Decisão que, segundo o treinador, será tomada após uma análise do esquema adversário.

- Gostei da nossa atuação (contra o Botafogo). Vamos analisar a forma como o Goiás jogará, mas há uma grande chance de mantermos essa situação para a quarta-feira.

Elogiado pelo técnico, Diego Souza preferiu dividir a evolução com o restante do grupo. Na avaliação do armador, o desempenho do grupo o ajudou.

- Estávamos jogando sem convencer e, contra o Botafogo, nós conseguimos jogar de forma produtiva.

 Atacamos muito e defendemos bem. Creio que isso foi muito importante, pois estávamos precisando disso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO