Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Como titular, Mamute exalta chance no Náutico: "Chegou meu momento"

19.10.2016
15:09
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Yuri Mamute deve estrear como titular contra Luverdense
Yuri Mamute chegou ao Náutico em junho deste ano. Do meio do ano para cá, ele não vinha com muito destaque, passou por um período afastado por lesões e seguia buscando espaço. Mas depois que o atacante Rony foi suspenso por número de cartões, o centroavante foi a peça escolhida pelo técnico Givanildo Oliveira para o duelo contra a Luverdense, nesta sexta-feira, na Arena Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. 

- Chegou meu momento, de mostrar meu futebol e que eu possa ajudar o grupo - disse o atacante, que tem esperança de mostrar que pode ser útil ao Timbu.

Desde que começou a entrar nos jogos, tendo atuado em nove partidas, o maior tempo dentro de campo foi 31 minutos, justamente na última partida, contra o Ceará. 

-Quem vai fazer mais a função do Rony é o Bergson e eu vou fazer a que o Bergson vem fazendo. A marcação começa lá na frente e termina lá atrás.  É importante a gente lá da frente marcar forte para não sobrecarregar o zagueiro e o goleiro. Nesse pouquinho de jogos que eu tenho entrado venho me condicionando bem e acho que estou apto para entrar. 

Para o treinador, a maior mudança dentro das quatro linhas é a característica do Náutico. Isso porque, além de Rony, o Timbu não terá Vinícius, que será substituído por Renan Oliveira, e Julio Cesar, que terá a vaga ocupada por Rodolpho.  

- O Rony é velocista, rápido. Mamute usa mais corpo, pode jogar como centroavante, mas pode jogar nos lados, como já jogou no Grêmio. Renan e Vinicius são parecidos, embora Vinicius tenha um jogo mais técnico. Renan já jogou comigo, sei que tem um bom passe. Vamos ver. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO