Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Companheiros revelam ajuda em volta por cima de Túlio de Melo no Sport

12.02.2016
10:38
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Túlio de Melo marcou gol da vitória no último jogo
"Muitos foram vaiados, mas todos nós estamos juntos". A frase do goleiro Magrão após a derrota do Sport para o América-PE, na semana passada, mostrou que as vaias da torcida rubro-negra para o atacante Túlio de Melo e o volante Serginho foram divididas por todos os jogadores do elenco rubro-negro. Isso serviu, principalmente, para tirar o peso de Túlio, que uma semana depois foi fundamental para a vitória do Leão contra o Central. Ele marcou o gol da vitória e ainda salvou uma bola em cima da linha no último lance.

A volta por cima de Túlio de Melo com a camisa do Leão foi muito comemorada pelos atletas, que disseram ter sentido o mesmo alívio do atacante quando a bola do gol da vitória entrou.

- Túlio é um cara muito experiente. Ele ficou triste por ter perdido os gols naquele jogo. Acontece com quem está em campo. No outro dia já estava trabalhando normal e dando risada com a gente. Já passou. Futebol é bom porque logo na sequência tem oportunidade de provar seu valor. Ele tem confiança de todos e, se foi criticado, todo mundo foi criticado aqui. Se xingaram ele, xingaram a gente - comentou o goleiro Danilo Fernandes.

Danilo Fernandes teve a oportunidade de conversar com o arqueiro no momento que estava sendo perseguido pelo torcedor e também agora, depois de fazer o gol salvador contra o Central. E revela que a postura do companheiro é a mesma nas duas situações.

- Não pode se abater com as críticas e nem se iludir com os elogios. Túlio é rodado e está com a cabeça boa. Ele não se abalou com as críticas e sim com os gols que perdeu. E agora não está iludido com os elogios.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO