Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Confiante após cirurgia no joelho, Dener espera voltar 100% ao Figueira

18.05.2016
10:19
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Dener se mostra otimista após a cirurgia
O volante Dener, do Figueirense, fez a sua cirurgia no joelho direito na última terça-feira. O jogador deverá passar por uma longa recuperação, estimada em até seis meses pelo departamento médico do clube. O procedimento foi realizado em Curitiba, e Dener se mostrou otimista com o resultado. 

- Foi um sucesso, fiquei na mão de médicos muito capacitados, espero por uma recuperação boa, rápida, até pelo fato de ser novo ainda e cuidar bem do meu corpo. É sempre ter um pensamento 100% positivo, para logo voltar e ajudar meus companheiros no gramado – destacou o jogador.

O processo de recuperação poderá demorar até seis meses, mas dependerá de como o corpo do jogador de 21 anos reagirá às sessões de fisioterapias. Dener espera poder voltar o mais rápido dentro das possibilidades. 

- Estou muito confiante na minha recuperação, tenho bons fisioterapeutas, o Kimura e o Rodrigo (do Figueirense), é fazer tudo passo a passo, ter um retorno 100%, quero poder voltar a jogar futebol e sei que com muita dedicação e esforço vou voltar o mais rápido possível – comentou. 

Dener sofre uma lesão no joelho no jogo-treino diante do Atlético-PR, uma semana antes da estreia no Brasileirão. O jogador precisou realizar a artroscopia e, com isso, perderá praticamente todo o restante da temporada 2016. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO