Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Esportes

Contundidos, Régis e Érico Júnior desfalcam Sport contra Fluminense

22.08.2014
02:42
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Régis tem um estiramento na coxa direita
O Sport não vai poder contar com dois jogadores no confronto de domingo, contra o Fluminense, no Maracanã, pela Série A. O meia Régis e o atacante Érico Júnior, substituídos após sentirem dores musculares na vitória sobre o Palmeiras, por 2 a 1, na última quarta-feira, na Arena Pernambuco, não viajam com a delegação. Os dois sofreram lesões na coxa e foram vetados pelo departamento médico, nesta quinta-feira. O resultado do alcance da contusão de cada um só será conhecido nesta sexta-feira, após os atletas serem submetidos a exames de imagem.

- Érico e Régis sentiram um desconforto, um estiramento. Érico, na coxa direita, e Régis, na esquerda. São estiramentos e os dois vão fazer exames nesta sexta-feira. Mas estão fora do próximo jogo, contra o Fluminense - adiantou o médico Stemberg Vasconcelos.

Apesar das ausências, Stemberg Vasconcelos afirmou que outros dois jogadores tem retorno previsto para a próxima semana: o atacante Leonardo, que se recupera de uma lesão no quadríceps, e o volante Ewerton Páscoa, machucado na coxa direita.

- Os dois devem voltar na próxima semana. Esperamos que isso aconteça porque existe uma evolução positiva nas lesões deles.

Já o volante Rodrigo Mancha, que se recupera de uma contusão na coxa direita, só volta a treinar daqui a duas semanas.

- Mancha tem uma situação que requer mais atenção. Ele está em recuperação no departamento médico. A previsão é que ele só volte uma semana depois de Leonardo e Páscoa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO