Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Convidado para cargo de diretor, Adauto promete resposta até quarta

25.10.2016
16:35
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Convidado pelo presidente Roberto de Andrade para o cargo de diretor-adjunto de futebol, o jornalista Flávio Adauto prometeu dar uma resposta definitiva ao dirigente até quarta-feira. 

Dono de uma agência de eventos, ele teve a primeira conversa sobre a possibilidade de assumir o cargo na segunda, por telefone. Após o papo, pediu um dia para pensar e responder. O cargo, é bom lembrar, não é remunerado.

O nome de Adauto ganhou força no sábado, dia em que associados foram ao Parque São Jorge votar uma série de mudanças no estatuto. Conselheiro vitalício do Corinthians, ele também esteve no local para votar. Ele foi vice-presidente de comunicação em parte da administração de Alberto Dualib, acumulando também funções no futebol. Deixou o cargo em 2007.

O planejamento para 2017, hoje, é feito apenas pelo presidente e pelo gerente de futebol Alessandro Nunes. O técnico Oswaldo de Oliveira, recém-contratado, também participa de reuniões periódicas para definir como o Corinthians vai se organizar em 2017.

Desde que assumiu o cargo, em fevereiro de 2015, o presidente perdeu dois diretores. Além de Eduardo Ferreira, diretor-adjunto que deixou o cargo há 10 dias por discordar da chegada de Oswaldo, o diretor Sergio Janikian deixou a cúpula em maio do ano passado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO