Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Convocado para atuar contra o Brasil, Pratto não será desfalque para o Galo

21.10.2016
16:13
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Assim como nas últimas convocações, Lucas Pratto também foi lembrado por Edgardo Bauza para defender a Argentina nos jogos contra o Brasil, no Mineirão, em 10 de novembro, e contra a Colômbia, na Argentina, dia 15 - ambos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. A seleção, inclusive, vai treinar na Cidade do Galo entre os dias 5 e 10 de novembro, se preparando para o clássico contra o Brasil.

A convocação de Pratto, entretanto, não deverá ser sinônimo de desfalque para o técnico Marcelo Oliveira. Isso porque não haverá jogos da equipe durante o período em o jogador estiver com sua seleção. É provável que Pratto atue contra o Coritiba, dia 6 de novembro, no Couto Pereira, e se apresente no dia posterior.

Depois da partida contra o Coritiba, o jogo seguinte do Atlético-MG é um dos mais importantes do time no restante do Brasileirão - contra o Palmeiras, dia 17 de novembro, no Independência. Uma vitória contra o time paulista pode manter o Galo na briga pelo título (dependendo, claro, dos resultados dos dois times até lá). Dois dias antes, dia 15, Pratto estará em San Juan, na Argentina, para a partida de sua seleção contra a Colômbia, às 21h30 (de Brasília). Como há um dia entre os dois jogos, Pratto deve voltar a tempo de ficar à disposição de Marcelo no jogo contra o Palmeiras.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO