Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Copa do Brasil segura possível lista de dispensas no elenco do Náutico

27.04.2015
10:52
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • José Barbosa aponta para novos quatro reforços esta semana
O Náutico se prepara para a segunda fase da Copa do Brasil, diante do Jacuipense, no próximo dia 30 de abril. A partida de volta, se houver, será no dia cinco de maio. O confronto será decisivo não apenas no aspecto técnico. O duelo poderá ser crucial para alguns atletas que estão na corda bamba no elenco alvirrubro e devem ser incluídos numa muito provável lista de dispensa. Por outro lado, esta semana é decisiva para o anúncio de novos reforços, entre eles o meia Carlos Alberto, do Atlético-PR.

Com as recentes contratações -  Marino, Hiltinho, Rogerinho, William Magrão, Fabiano Eller e Douglas -, a saída de alguns é iminente. Mas, em virtude do confronto da competição nacional, o diretor de futebol José Barbosa, pediu ao técnico Lisca para "segurar" mais um pouco. Afinal, o time poderia ficar com poucos nomes disponíveis para as partidas. A lista até estaria feita. 

- Não podem sair seis jogadores de uma vez. Estamos disputando uma Copa do Brasil e não temos todos os contratados disponíveis. Mesmo alguns que já vieram não podem atuar por terem jogado por outros clubes, então não podemos tomar uma decisão aleatória. Sabemos os jogadores que talvez não continuem. Lisca nos passou. Mas pedimos ao treinador um pouco de paciência para que não cheguemos na hora do jogo e não tenhamos todos os atletas disponíveis - explicou Barbosa.

E além dos seis contratados, os reforços não devem parar. Nesta semana mais atletas devem ser anunciados pela direção do clube. Com relação a um deles, o meia Carlos Alberto, as conversas estão adiantadas. José Barbosa afirmou que mais quatro atletas deverão engordar o elenco do técnico Lisca para o restante da temporada.

- Temos mais quatro jogadores em negociação, e acredito que na segunda ou terça-feira já tenhamos os nomes de todos estes atletas. Espero que tenhamos um time competitivo para a temporada - encerrou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO