Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Corinthians acerta com Douglas e Alan Mineiro, destaques do Bragantino

25.11.2015
03:58
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Apalavrados há alguns meses, o goleiro Douglas Friedrich e o meia Alan Mineiro, ambos do Bragantino, acertaram os últimos detalhes com o Corinthians nesta semana e serão anunciados em breve, ambos com três anos de contrato. 

Douglas, de 26 anos, tem 100% dos direitos econômicos ligados ao Capivariano, com quem tem contrato até 2017. O Timão pretende adquirir uma fatia de 60%. Já Alan Mineiro, de 28, tem contrato com a Ferroviária até agosto de 2016, e terá 70% dos direitos comprados pelo clube. Os valores das transações não foram divulgados.

– Alan Mineiro vai para o Corinthians mesmo. Agora está tudo certo – garantiu o empresário Nilson Moura, da Art Sports, que agencia também Guilherme Arana e Malcom no Timão, após reunião com a diretoria, nesta terça-feira.

O Bragantino, com quem os dois têm contrato de empréstimo até dezembro, receberá um valor pela "taxa de vitrine", também não divulgado.

Outro atleta que chegará de Bragança Paulista é o lateral-esquerdo Moisés, que já pertence ao Timão. No primeiro semestre, ele foi contratado pelo Alvinegro após se destacar no Madureira, no Campeonato Carioca, sendo repassado ao Massa Bruta. O vínculo com o Timão vale até maio de 2017.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO