Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Corintianos minimizam arbitragem e exaltam bom segundo tempo

31.08.2014
19:01
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Os jogadores do Corinthians minimizaram a arbitragem e exaltaram o bom segundo tempo da equipe no empate por 1 a 1 com o Fluminense, na Arena Corinthians, neste domingo. Após sair perdendo, com gol marcado por Fred cobrando pênalti no fim da etapa inicial, o Timão evoluiu após o intervalo e conseguiu igualar o marcador com Romarinho. Ao fim da partida, alguns alvinegros reclamaram um suposto pênalti sofrido por Luciano com o árbitro Paulo Henrique de Godoy Bezerra.

– Tivemos uma boa atuação no segundo tempo. Merecemos a vitória, criamos para isso, mas não convertemos. Não gosto de falar de arbitragem, as vezes é até inventar desculpa  – analisou o meia Renato Augusto.

– A entrada do Luciano ajudou bastante, fomos mais para frente. Estávamos errando muito no primeiro tempo, com receio e medo, mas depois conseguimos o gol de empate – acrescentou Romarinho.

O excesso de faltas marcadas e o fato de o árbitro Paulo Henrique de Godoy Bezerra não deixar o jogo correr deixaram os jogadores do Corinthians irritados, especialmente no segundo tempo, quando o Timão saiu para o jogo em busca do empate e, posteriormente, da virada. A entrada de Renato Augusto fez com que a equipe de Mano Menezes se lançasse para o ataque e criasse mais chances que o Fluminense.

– Em alguns momentos ele se equivocou, parou o jogo em momentos em que nosso time estava em melhores condições. Não vi se foi 100% o pênalti (cometido por Gil), mas é futebol. Temos de concentrar – completou o goleiro Cássio.

Agora o momento é de pausa no Campeonato Brasileiro. Derrotado por 1 a 0 pelo Bragantino no jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, na última quarta-feira, o Timão decide a vaga na próxima fase daqui a apenas três dias, na Arena Corinthians, com a necessidade de vencer por dois gols de diferença. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO