Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Cormier detona Jones: "Uma hora a conta chega pelas coisas que ele fez"

01.07.2016
09:09
FONTE: Combate.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O que era esperado aconteceu, na teleconferência para promover o UFC 200 realizada nesta quinta-feira. Não foi a primeira vez que Jon Jones e Daniel Cormier participaram juntos de um compromisso com a imprensa e, quando isso acontece, normalmente são trocadas muitas farpas. Desta vez não foi diferente e o campeão linear não perdoou o rival e declarou que o rival "tem 28 anos, mas viveu muito mais tempo na Terra do que isso, com as noites que ele passou acordado nas festas".

- Será duro. Sempre será duro, ele é um ótimo lutador, mas nada é de graça. Uma hora a conta chega pelas coisas que ele fez, as festas que ele curtiu, as noites que ele não dormiu. Chegou a hora. Ele tem 28 anos, mas viveu muito mais tempo na Terra do que isso, com as noites que ele passou acordado nas festas. Ele será o mesmo lutador que enfrentou o Ovince. Veremos aquele mesmo cara. Eu fiz coisas para melhorar. Não acredito que ele vai me vencer no dia 9 de julho. Mesmo se ele fosse 10 vezes melhor do que ele é, acho que isso não seria o suficiente para me vencer no dia 9 de julho - disparou. 

Jones não perdoou e rebateu ao perguntar onde estava isso na primeira vez, quando bateu Cormier, que devolveu imediatamente. 

- Eu vivi minha vida... Não me tornei um homem de meia-idade aos 28 anos.  

O detentor do cinturão linear ainda fez elogios às qualidades de Jones como lutador e disse que o que realmente o incomoda no rival são as coisas que ele faz fora do octógono. Por outro lado, salientou que levou muitas emoções para a hora do combate e isso fez seu rendimento ser afetado, mas ele prometeu que isso não se repetirá no dia 9 de julho.

- As coisas que eu não gosto nele estão fora do octógono. No octógono ele é bom mesmo. Não gosto de como ele encara a vida e todos os problemas pessoais que ele teve. Mas eu finalmente cheguei num ponto que entendo que não preciso corrigi-lo por seus crimes. Ele pode ser o que quiser, eu não ligo.

 Estou com a cabeça muito boa. Sem pressão de fazer ele pagar pelo que fez. Me sinto muito diferente. A primeira luta foi difícil para mim. É claro que ele venceu a luta, mas tinha muito drama fora do octógono e acabei deixando isso me atingir. Eu tentava lutar com ele todas as vezes que o via, seja no hotel, nos bastidores dos eventos... Agora eu não o vejo mais assim. Me sinto em paz e confiante. Tudo está alinhado para eu ir lá e corrigir o único erro da minha carreira. Tudo o que aconteceu no passado, está no passado. Não tenho mais peso nos meus ombros de fazê-lo pagar pelo que fez. Não estou nem aí. Eu vou lutar por mim, pela minha família e pelas pessoas da AKA. Quando faço isso eu sempre ganho. Sou um adulto, aprendo com meus erros - declarou.

Em outro momento de discussão com o campeão interino do peso-meio-pesado, Cormier ironizou Jones ao admitir que foi realmente superado no primeiro encontro.

- Você pode se divertir o quanto quiser, eu não estou nem aí. Todos falam pra mim: “Quero ver você ganhar o Jones, por favor”. Jon, você está fazendo parecer que estou dando desculpas. Estou dizendo que levei muitas emoções para aquela luta, mas não vou fazer isso de novo. Me deixa massagear seu ego agora: se você não lembra, você me ganhou na primeira luta. Está melhor agora? Está feliz? - concluiu.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO