Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Corrida 5km BRF será promovida com a participação da prefeitura

28.05.2015
18:24
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A terceira edição da Caminha e Corrida 5km da BRF foi lançada nesta quarta-feira (27) e contou com apresença de coordenadores da empresa e representantes da Prefeitura de Lucas do Rio Verde. A prova que este ano acontecerá em 5 de julho já começou a ser preparada pois se trata de um evento que envolve mais de mil participantes, a exemplo do que aconteceu no ano passado, quando foram inscritas mais de 1.100 pessoas.

Durante o lançamento no Clube Recreativo da BRF a equipe do Programa Vida Nova fez uma apresentação especial de coreografias aeróbicas e que serão parte da programação do evento em julho, pois este ano terá uma parceria ampliada com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer que fará atividades antes e após a corrida além de destinar um espaço especial para crianças que terão os pais como participantes da prova. Segundo o secretário de esportes e lazer Adão Brizolla “vamos somar nesse projeto que é uma das corridas mais importantes do município e agradecemos o convite da BRF para que o Programa Vida Nova possa participar de forma mais intensa na corrida”. Explica Brizolla. Ele informou ainda que este ano o local da corrida será no entorno da prefeitura e será feita uma recepção especial aos participantes.

No ano passado a BRF teve cuidado de preparar inclusive um lanche com frutas e outros alimentos que repõe energia imediatamente após a prova. O coordenador de recursos humanos Marcelo Roberto Baldissera lembrou que todos os participantes serão premiados com medalhas de honra ao mérito, “pois o mais importante são os benefícios para com a saúde na participação do evento”. Salienta Marcelo Baldissera.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO