Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Cortado da Seleção, Ricardo Oliveira desfalca o Santos contra o Coritiba

21.05.2016
02:20
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Ricardo Oliveira foi cortado da Copa América
O atacante Ricardo Oliveira desfalca o Santos novamente neste domingo, às 11h (de Brasília), contra o Coritiba, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma tendinite no joelho direito, o jogador está no departamento médico do Peixe desde o último dia 9. Joel deverá ser o titular.

Justamente por causa da lesão, Ricardo Oliveira também foi cortado da seleção brasileira. O atacante não disputará a Copa América, nos Estados Unidos, o que poderia lhe tirar de até 12 jogos do Campeonato Brasileiro. Jonas, do Benfica, foi convocado pelo técnico Dunga para o lugar do santista nesta sexta-feira.

Se Ricardo Oliveira não joga domingo, Lucas Lima é presença quase certa. O meia está recuperado de uma lesão no tornozelo direito, que o tirou da partida contra o Audax, pela final do Paulistão, no último dia 8, e treinou com os companheiros nesta sexta. À noite, Lucas viaja com a Seleção. Gabriel é o outro santista convocado para a Copa América.

Próximo adversário: Coritiba
Local: Vila Belmiro, Santos-SP
Data e horário: domingo, 11h (horário de Brasília)
Escalação provável: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Vitor Bueno e Lucas Lima; Gabriel e Joel
Desfalques: Ricardo Oliveira, Paulo Ricardo e Léo Cittadini (lesionados)
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA) apita auxiliado por Pablo Almeida Costa e Celso Luiz da Silva (todos de Minas Gerais)

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO