Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Crislan está inseguro após contusão: "Não posso cair por cima do ombro"

27.08.2014
10:22
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Crislan é do tipo que tem mais vontade que técnica
Liberado para o jogo contra a Ponte Preta, no próximo sábado, em Campinas, pela Série B, o atacante Crislan ainda tem receio de atuar. Ele deve entrar em campo com uma proteção no ombro direito, local lesionado após marcar o segundo gol da vitória sobre o Oeste-SP, na Arena Pernambuco. As dores na clavícula direita sumiram, mas ele reconheceu que não está seguro o suficiente para disputar as jogadas.

- Vivi um pequeno drama porque essa foi a minha lesão mais grave. Antes, tinha tido só uma entorse no tornozelo. A dor que senti foi inexplicável e passaram mil coisas na minha cabeça, porque estava bem no jogo. Pensei muitas besteiras, mas estou de volta. Claro que tenho um pouco de medo porque se perde um pouco a confiança de levantar o braço.

Apesar de revelação, Crislan disse que, dependendo do lance, pode "desobedecer" os médicos.

- Foram dois gols parecidos que já tinha feito. O médico disse que não posso cair de novo em cima do ombro. Mas, se for preciso para fazer um gol, passo por cima da recomendação dele (risos).

Por conta da contusão, Crislan ficou de fora do jogo contra o América-RN, que o Náutico venceu por 2 a 1, e Marinho foi o seu substituto. Mas disse que vai se esforçar ao máximo para retomar a titularidade.

- Quando cheguei, brincava muito com a galera em qualquer atividade, dizendo que era esforçado. Não vou dizer que sou habilidoso. Isso aí deixo para Marinho. Sou raçudo e comigo não tem bola perdida. O torcedor pode esperar isso de mim se eu voltar ao time.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO