Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Cristóvão Borges ignora divergências no Flu e elogia Walter: "É meu amigo"

13.10.2015
14:55
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Técnico Cristóvão Borges diz que Walter é seu amigo
O técnico Cristóvão Borges, agora no Atlético-PR, volta a comandar o atacante Walter após alguns desentendimentos nos tempos de Fluminense. Eles trabalhavam juntos até o início deste ano. O treinador, porém, cobrava o jogador através da imprensa pela questão do peso. Walter, por sua vez, pedia novas chances e ameaçava deixar o clube carioca.

- O Walter é meu amigo, me dou bem com ele, gosto muito dele e o admiro também. Um grande jogador, com potencial incrível e com qualidades diferenciadas. É um jogador com inteligência acima da média. Está aí para nos ajudar e, claro, contamos com ele. Não tem nada disso, não, é tranquilo, somos amigos e grandes profissionais - falou em entrevista à RPC TV.

Cristóvão lembra que Walter tinha a concorrência de Fred no ataque tricolor. Além disso, existia a discussão se eles poderiam atuar juntos.

- Eu acho até interessante. Perguntaram quando surgiu a oportunidade de vir para cá. Não sei de onde surgiu isso. Trabalhei com o Walter por um ano no Fluminense. Talvez tenha sido por algumas circunstâncias de escalação. Lá tinha o Fred, e o Walter tinha sido contratado também. As pessoas queriam muito saber a possibilidade de jogarem o Walter com o Fred, que são dois jogadores de área, com características parecidas. Mas era muito em cima disso. 

A estreia de Cristóvão Borges no comando do Atlético-PR será contra o Cruzeiro, às 22h (horário de Brasília) de quarta-feira, na Arena da Baixada, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a estreia, o novo comandante rubro-negro tem problemas. O lateral-direito Eduardo, o volante Hernani e o meia Marcos Guilherme estão suspensos. O zagueiro Christián Vilches está com a seleção chilena. Já Nikão, com dores na coxa, ainda não deve ficar à disposição. Um provável Furacão, portanto, tem Weverton; Matheus Ribeiro, Wellington, Kadu e Sidcley; Otávio, Deivid e Bruno Mota; Ytalo (ou Daniel Hernández), Ewandro e Walter.

Atlético-PR e Cruzeiro fazem um confronto direto para subir na tabela e abrir vantagem para a zona de rebaixamento. O Furacão é o 11° colocado, com 38 pontos. O Cruzeiro ocupa a 13ª posição, com 37 (um ponto a menos). Com preços que variam de R$ 50 a R$ 500, os ingressos estão à venda nas bilheterias do estádio e pelo Disk Ingressos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO