Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Cristóvão mantém Flu com Valencia, e Fred treina entre os reservas

31.07.2014
11:09
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Cristovão Borges não deve mudar a equipe que goleou o Atlético-PR
O Fluminense não deve ter mudanças para enfrentar o Goiás, domingo, no Maracanã. Em treino coletivo, na manhã desta quinta-feira, nas Laranjeiras, Cristóvão Borges manteve o time que venceu o Atlético-PR na semana passada: com Valencia no meio e apenas Rafael Sobis no ataque. A decisão fez Fred trabalhar na equipe reserva justamente no dia que completa uma semana da retomada dos treinos.  

Nem a presença de Elivelton no time titular deve significar alteração na partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão – substituiu Henrique, preservado do treino para realizar uma atividade de reforço muscular. Sobis só fez parte dos 11 pois se recuperou de luxação no ombro direito.   

A equipe testada, então, foi a seguinte: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Elivelton e Carlinhos; Valencia, Jean, Wagner, Cícero e Conca; Rafael Sobis. Os reservas atuaram com: Klever; Rafinha, Marlon, Fabrício e Fernando; Edson, Chiquinho, Kenedy e Biro Biro; Walter e Fred.

Fred iniciou, na última quinta, um período de treinos após a folga de dez dias motivada pela participação dele na Copa do Mundo. A preparação visava deixá-lo em condições para o jogo do final de semana. Pela lógica do treinamento desta manhã, deve ser opção no banco de reservas. 

Em terceiro com 22 pontos, o Flu tem seis a menos do que o líder Cruzeiro. Volta a treinar na manhã desta sexta-feira.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO