Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Criticado pelo Palmeiras, gramado da arena recebe tratamento após partida

24.10.2016
11:04
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Equipamento de iluminação artificial foram levados a campo depois do confronto com o Sport
Alvo de críticas de jogadores, dirigentes e do técnico do clube, o gramado da arena do Palmeiras (cuja manutenção é de responsabilidade da construtora WTorre) recebeu tratamento logo depois da vitória de domingo sobre o Sport, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro.

Pouco menos de duas horas depois do jogo, equipamentos de iluminação suplementar foram utilizados para acelerar a recuperação do piso, que, além de shows, foi castigado nos últimos dias pelas fortes chuvas que caíram na capital paulista, em especial na região do estádio.

Assim como ocorreu após o duelo de quarta-feira passada contra o Grêmio, quando o técnico Cuca se queixou da qualidade do gramado, o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, também fez críticas no domingo, ao final do duelo com o Sport. O dirigente, inclusive, não descartou transferir mandos de campo para outros palcos.

Em seu mais recente posicionamento sobre o assunto, a WTorre respondeu afirmou que o gramado havia sido submetido a uma avaliação de especialistas antes de ser liberado.

O próximo compromisso da equipe em casa será em 6 de novembro, frente ao Internacional. Até o final do Brasileiro, haverá mais três datas de eventos musicais no local: um show de Mariah Carey (em 1º de novembro) e duas exibições dos Guns N' Roses (nos dias 11 e 12).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO