Mato Grosso, 27 de Abril de 2024
Esportes

Críticas de Muricy ao planejamento de 2015 repercutem mal na diretoria

28.11.2014
10:57
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A cobrança feita por Muricy Ramalho na entrevista coletiva realizada logo após a derrota nos pênaltis para o Atlético Nacional, da Colômbia, na última quarta-feira, que causou a eliminação do São Paulo na Copa Sul-Americana, não foi bem recebida pela diretoria do clube. O treinador disse que o planejamento para a próxima temporada ainda não está fechado e que existe lentidão na busca por reforços para 2015, quando o time voltará a disputar a Taça Libertadores (via Campeonato Brasileiro).

- Estamos um pouco lentos. Temos de apertar um pouco mais. Isso aqui é gigante. Quer o cara? Tem de ir para cima - afirmou o treinador.

Uma das fontes que conversou com a reportagem do GloboEsporte.com disse que estranhou a atitude do treinador, principalmente porque ele tem sido presença constante em todas as reuniões sobre o assunto.

- No início da semana, houve um encontro onde foram discutidas posições carentes e possíveis nomes para reforçar o elenco. Como agora ele fala um negócio desse? Às vezes, não dá para entender - afirmou.

Questionado sobre o assunto, o vice de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, promete chamar o treinador para uma conversa.

- Ele falou isso quando? Vou conversar com ele. Na verdade, estamos trabalhando e faz tempo. Quando você pensa em reforços, existem os que estão aqui e os que estão fora. O que estão fora só podem ser negociados em janeiro. É preciso saber a hora certa de fazer isso. Mas estamos trabalhando para deixar o time ainda mais forte. Ninguém aqui está parado – discursou o vice-presidente de futebol.

O treinador pediu um lateral-direito, um zagueiro que atue pela direita e um primeiro volante, já que o time perde muito quando Souza ou Denilson não podem atuar. O sonho é contratar um substituto do mesmo nível para Kaká, que se apresentará ao Orlando City em janeiro, mas isso é visto com muita cautela pelos dirigentes, já que a situação financeira do Tricolor é delicada.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO