Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Cruzeiro leva 20 jogadores para duelo contra Figueirense, em Florianópolis

24.10.2014
10:45
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Jogadores do Cruzeiro têm mais oito jogos até o final do Campeonato Brasileiro de 2014
A delegação do Cruzeiro deixou Belo Horizonte com destino a Florianópolis no início da manhã desta sexta-feira. Neste sábado, às 16h20 (de Brasília), o time mineiro enfrenta o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa levou 20 atletas para o jogo na capital catarinense. Os principais desfalques para a partida são o meia Alisson, com lesão no músculo posterior da coxa esquerda; e o o zagueiro Manoel, que sofreu uma pancada na coxa esquerda na partida contra o Vitória e segue em tratamento.

Com isso o técnico Marcelo Oliveira deve mandar a campo o Cruzeiro com a seguinte formação: Fábio; Mayke, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Marquinhos e Marcelo Moreno. O atacante Borges, o lateral Samudio e o meia Júlio Baptista, recuperados de lesão, estão trabalhando com os preparadores físicos na Toca da Raposa e devem ficar à disposição para a partida contra o Santos, na quarta-feira, no primeiro confronto pelas semifinais da Copa do Brasil. 

Por conta do desgaste físico decorrente da maratona de jogos, os jogadores titulares serão poupados de atividades físicas, nesta sexta-feira, em Florianópolis. Somente os reservas vão trabalhar em uma academia na capital catarinense. O Cruzeiro lidera o Brasileirão com 60 pontos, sete à frente do São Paulo, segundo colocado na tabela. Depois do Figueirense, a Raposa enfrenta o Botafogo, no dia 02 de novembro, no Mineirão pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO