Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Cruzeiro perde três jogadores para última partida da temporada 2015

30.11.2015
10:25
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Por força de contrato, lateral Fabrício não joga contra o Inter
O Cruzeiro terá três baixas para o duelo contra o Internacional, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), em Porto Alegre. A partida será válida pela última rodada do Brasileirão 2015. Por força de de contrato, o lateral Fabrício não pode enfrentar o ex-clube. Além dele, o goleiro Fábio e o zagueiro Paulo André receberam o terceiro cartão amarelo, no jogo diante do Joinville, e não enfrentam o Colorado, no Beira-Rio. Satisfeito pela vitória que rendeu o recorde de invencibilidade do time no Brasileiro, o defensor vai ficar na torcida por mais um resultado positivo do time no Sul. 

- Estou feliz pelo jogo, pela vitória e pela festa da torcida. Fechar o ano assim, dentro de casa, é muito bom. Espero que o time encerre bem a participação no Brasileirão com uma vitória em Porto Alegre – disse Paulo André.

Fábio recebeu o terceiro amarelo aos 42 do segundo tempo. Sem o goleiro titular, o técnico Mano Menezes deve escalar Rafael para o jogo em Porto Alegre. O zagueiro Bruno Rodrigo, que se lesionou na última semana, será reavaliado para saber se tem chance de voltar ao time enfrentar o Colorado. Dedé e Douglas Grolli são as outras opções do treinador para a zaga. No lugar de Fabrício, o chileno Mena deve ser escalado na ala esquerda. Após a partida contra o Joinville, os jogadores do Cruzeiro folgam nesta segunda-feira. O elenco retorna aos treinos na tarde de terça-feira.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO