Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Crysan entra no segundo tempo, faz dois e avisa: "Quero causar transtorno"

26.04.2015
02:24
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O dia foi de estreia de novo técnico, alívio pelo fim do risco do rebaixamento com a vitória do Atlético-PR sobre o Prudentópolis por 4 a 1, no estádio Newton Agibert e alegria para o atacante Crysan, que entrou no segundo tempo do jogo e fez dois gols que garantiram a tranquilidade do Furacão. 

Crysan estava no Sub-23 do Atlético-PR, participou do grupo que iniciou o Paranaense e com a dissolução, foi incluído no time principal, mas ainda tudo é novo para o atacante, que fez seu primeiro gol como profissional na última partida contra o Rio Branco-PR. 

- Fiquei feliz com a oportunidade que tive com o professor e pude fazer dois gols. A gente não devia passar por que a gente está passando, mas agora conseguimos sair dessa situação, disse o jogador na saída da partida.

O jovem atacante também salientou que continua brigando para se manter entre os titulares do Furacão. A competição é grande, pois o setor ainda terá a estreia do atacante Walter.

- Mesmo sem gols, eu já estava brigando pelo meu espaço. Quero causar transporto na cabeça do treinador. Temos nomes  experientes chegando, eu sou jovem, mas estou aí para assumir a responsabilidade e vou brigra pela vaga.

A mudança de clima após a chegada de Milton Mendes ajudou o grupo na vitória sobre o Prudentópolis, completou Crysan. Segundo ele, o treinador bateu na tecla de que era preciso focar somente no jogo.

- Ele veio trabalhando forte, dando dura e passando a mão na cabeça, mas deixou sempre claro que era para gente jogar tranquilo, que ele assumia a responsabilidade.

Com a página virada do torneio da morte, o Atlético-PR volta a sua atenção para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Tupi-MG nesta terça-feira, em Juiz de Fora. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO