Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Cuca x Muricy: jogadores do Galo não evitam opinar sobre possível escolhido

30.11.2015
10:24
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Diogo Giacomini foi o técnico contra o Grêmio e será contra a Chapecoense
O assunto da semana no Atlético-MG não foi o jogo contra o Grêmio, mas, sim a troca do técnico. Levir Culpi deixou o clube na quinta-feira. A derrota em Porto Alegre, que adiou a possibilidade de conquista do vice-campeonato para a última rodada, acabou em segundo plano. O torcedor quer, mesmo, é saber: quem será o técnico do Galo em 2016?

Os nomes de Muricy Ramalho, que está sem time, e do técnico Cuca, do Shandong Luneng, da China, são os mais cotados. Apesar das especulações, os jogadores não manifestam preferência.

- Tanto o Cuca, quanto o Muricy, são capacitados para treinar o Atlético-MG. São dois treinadores muito importantes e seguramente o presidente vai decidir pelo melhor - destacou Dátolo.

Um dos líderes do time, o goleiro Victor vê os dois prováveis nomes como boas opções para o time alvinegro em 2016, mas não tem uma preferência.

- São grandes nomes, treinadores vencedores e é o perfil de treinador que todo atleta quer trabalhar. Treinadores vencedores, que sabem montar time para chegar e brigar pelo título.

Faltando apenas uma rodada para o fim do Campeonato Brasileiro e com o planejamento para o próximo ano em andamento, a semana será decisiva para o Atlético-MG, que precisa fechar o mais rápido possível com o comandante de 2016. A direção do clube alvinegro esteve em Porto Alegre acompanhando o time na derrota para o Grêmio, mas não deu detalhes sobre negociações.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO