Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Cuiabá Arsenal inicia treinos para temporada neste sábado

28.02.2015
08:52
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Começa neste sábado, às 15h30, no Sesi Cristo Rei em Várzea Grande, a temporada de treinos 2015 do Cuiabá Arsenal. Depois da seletiva de atletas, realizada na semana passada, a equipe está completa para iniciar a etapa preparatória para a estreia no Campeonato Mato-Grossense de Futebol Americano, dia 18 de abril.

De acordo com o presidente da equipe, Paulo César Ribeiro, a expectativa é que os novatos venham com muita vontade de aprender e disputar vagas dentro do time principal. “Esperamos que eles busquem o máximo de conhecimentos em cima da comissão técnica e nós vamos dar todo o suporte”.

Ele contou que, durante toda a semana, foi procurado por novos jogadores que queriam informações e dicas sobre os treinamentos, condicionamento físico ou uso dos equipamentos. Em relação aos veteranos, Ribeiro pediu confiança na comissão técnica e diretoria. “Esperamos que seja uma relação muito proveitosa, estamos trabalhando o máximo de tempo possível para dar condições para que eles possam evoluir o máximo possível e trazerem muitas alegrias para Cuiabá”.

Para quem não participou do try out, a equipe dará uma segunda chance, no dia 07 de março, às 8h, no Sesi Cristo Rei. Podem participar jovens acima de 14 anos. A equipe também está em busca de jogadores com mais de 90 quilos que tenham interesse em entrar para o esporte. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO