Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Cuiabá Arsenal sorteia camisa autografada para arrecadar fundos

23.04.2014
08:50
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A menos de uma semana da partida internacional de futebol americano entre a Seleção Brasileira e a equipe do Uruguai, dia 26, em Montevidéu, o Cuiabá Arsenal segue firme no propósito de arrecadar os R$ 8 mil reais para as despesas de transporte, alimentação e hospedagem dos oito atletas convocados. Para isso, a equipe está sorteando uma camisa oficial autografada. A rifa, que tem o valor de R$5, está disponível on-line, e pode ser adquirida mediante depósito bancário.

A camisa, número 9, foi usada pelo jogador da defesa, Thiago Boger ‘Bonito’, durante a conquista do primeiro título de campeão Brasileiro de Futebol Americano do Cuiabá Arsenal, em 2010, quando a equipe venceu o Coritiba Crocodiles por 49 a 21. Ela está autografada por todos os convocados e também pelo técnico Brian Guzman. 

Para Thiago ‘Bonito’, a camisa tem um significado muito especial. Ela foi um presente do quarterback da equipe, Daniel Pereira ‘Dandan’, em 2010, especialmente para a disputa do título de campeão brasileiro do Arsenal. “Aquele título marcou a vida de todos os atletas que jogaram, foi quando percebemos, de fato, o quanto éramos capazes. Até hoje, a minha noiva veste ela em todas as partidas oficiais da equipe para dar sorte”.

A rifa ficará disponível até às 12h do dia 25 de abril pelo site:​ ​http://migre.me/iSl8B.

Convocados 
Foram convocados os jogadores da linha ofensiva Hatila Fogo e Hanay Benedito, o quarterback, Daniel Pereira, o recebedor Heron Azevedo, os jogadores da defesa Andrei Vargas, Leo Goulart, Igor Mota, Thiago Boger, além do treinador do Arsenal, que também faz parte da comissão técnica da Seleção Brasileira, Brian Guzman.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO