Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Cuiabá recebe etapa do Campeonato Brasileiro de Culturismo

02.07.2015
07:04
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Pela primeira vez Cuiabá sediará etapa do Campeonato Brasileiro de Culturismo. A Confederação Brasileira de Musculação, Fisiculturismo e Fitness (CBMFF – IFBB Brasil) e a Federação Mato-grossense de Fisiculturismo e Fitness (IFBB-MT) realizam o 46º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness IFBB – 1ª etapa nos dias nos dias 10, a partir de 16 h, e 11 a partir das 13 h, no Cenarium Rural.
 
São esperados mais de 400 atletas de várias localidades do país para competir nas categorias Fisiculturismo Master (acima de 40 anos), Fisiculturismo Junior (até 23 anos) Men’s Physique, Bikini, Body Fitness e Fitness Coreográfico.
 
“É a primeira vez que o Estado recebe uma competição do esporte deste nível. Isso é reflexo do ritmo crescente do Culturismo nos últimos anos em Mato Grosso. Hoje temos centenas de atletas participando das competições e alguns grandes destaques em âmbito nacional”, ”, observa o presidente da IFBB-MT, Kinssiger Alencastro.
 
Dentre os destaques, Kinssiger aponta os atletas Índio Brasileiro e Greison Figueiredo, que competem na categoria Men’s Physique até 1,70m, e Fabiola Sales na categoria Bikini.
 
A pesagem dos atletas e inscrição para a competição acontece no dia 09, a partir das 16h, no hotel Business Prime - Av. República do Libano, 2258 - Jardim Alvorada, Cuiabá – MT.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO