Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Cuiabá recebe o Rondonópolis em sua volta ao estádio Presidente Dutra

14.02.2015
13:00
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Invicto e com 100% de aproveitamento, o Cuiabá recebe o Rondonópolis neste sábado para encaminhar sua classificação à próxima fase do Campeonato Mato-grossense. A partida está marcada para às 16h30, no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, em Cuiabá, pela quinta rodada do grupo B. Em caso de vitória, o Dourado praticamente garante a classificação antecipada para a próxima fase.

No Rondonópolis, que folgou no meio de semana, a ordem é somar pontos contra o líder e se manter entre os três primeiros que avançam de fase. Nesta semana, o treinador Gilberto Papagaio recebeu dois zagueiros, mas ambos ainda não foram regularizados. 

O jogo marca a volta do Cuiabá ao seu antigo reduto, utilizado nas últimas temporadas. Desde o segundo semestre de 2014, o Dourado tem mandado seus jogos na Arena Pantanal, mas em algumas oportunidades ainda irá atuar no Dutrinha. 

A arbitragem fica por conta de Luiz Paulo Pinheiro, que terá como auxiliares Paulo César Faria e Rilmar Ribeiro Primo. Os ingressos estão sendo vendidos nas bilheterias do Dutrinha por R$ 20 inteira e R$ 10 meia. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO