Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Cyborg "cava" vaga no UFC Rio, e volta a desafiar Megan Anderson

18.02.2017
10:13
FONTE: Globoesporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Cris Cyborg voltou a desafiar Megan Anderson
Depois de ter sido liberada pela USADA (agência responsável pelo controle antidoping do UFC) da acusação de potencial violação da política antidoping do Ultimate, Cris Cyborg pode voltar a lutar imediatamente e já tem uma possível adversária e data na cabeça: Megan Anderson no UFC Rio, marcado para 3 de junho.

A brasileira postou uma foto no Twitter na qual volta a desafiar a campeã interina do peso-pena do Invicta FC:
"#UFC212 Vamos lá @MeganA_mma! Se a @IronLadyMMA precia de cirurgia, você é a número quatro do mundo e a campeã interina do @InvictaFights", escreveu.

Megan venceu a disputa de cinturão interino da categoria do Invicta em janeiro. Ela tem um cartel de oito vitórias e duas derrotas. Já Cyborg tem 17 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado na carreira. Ela não perde desde a sua primeira luta, em 2005.

O Ultimate remarcou o confronto entre Luis Henrique KLB e Marcin Tybura, que seria no sábado passado, no UFC 208, e precisou ser adiado após a Comissão Atlética de Nova York vetar a participação do brasileiro alegando como motivo uma cirurgia para correção de miopia que foi feita em março do ano passado. Agora, a organização anunciou que o combate acontecerá no dia 4 de março, no UFC 209.

Lutador da TFT, Luis Henrique KLB estreou no Ultimate com derrota para Francis Ngannou, em dezembro do ano passado. Em 2016, porém, ele se redimiu, finalizando Dmitry Smoliakov e Christian Colombo, em julho e novembro, respectivamente.

Ex-campeão do M-1, Tybura debutou no Ultimate em abril deste ano. O polonês perdeu para Timothy Johnson e, em agosto, venceu pela primeira vez na companhia ao nocautear Viktor Pesta com um chute na cabeça.

UFC 209
4 de março, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO:
Peso-meio-médio: Tyron Woodley x Stephen Thompson
Peso-leve: Khabib Nurmagomedov x Tony Ferguson
Peso-pesado: Mark Hunt x Alistair Overeem
Peso-médio: Rashad Evans x Dan Kelly
Peso-leve: Lando Vannata x David Teymur
Peso-pesado: Mark Godbeer x adversário a ser anunciado
Peso-pena: Darren Elkins x Mirsad Bektic
Peso-galo: Iuri Marajó x Luke Sanders
Peso-meio-pesado: Paul Craig x Tyson Pedro
Peso-meio-pesado: Ed Herman x Gadzhimurad Antigulov
Peso-pesado: Luis Henrique KLB x Marcin Tybura

Sensação do Bellator e comparado a Anderson Silva pelo estilo de lutar, Michael Page volta a lutar no dia 19 de maio, no Bellator 179, contra Derek Anderson, em Londres (ING). O inglês, invicto no MMA com 12 triunfos, fará o co-evento principal do card, que conta com Paul Daley x Rory MacDonald liderando.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO