Mato Grosso, 09 de Junho de 2026
Esportes

D'Ale marca dois em treino, e Dunga mantém Forlán e He-Man no ataque

22.05.2013
11:22
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A menos que Leandro Damião seja liberado, Rafael Moura será novamente o companheiro de Diego Forlán no ataque do Inter para a estreia do Brasileirão. Foi o que indicou o exercício na manhã desta quarta-feira no Centro de Treinamentos do Parque Gigante, onde D’Alessandro foi o destaque com dois gols.

Dunga comandou um coletivo. E o time foi o mesmo que superou o Santa Cruz no último dia 15 de maio, quando o time garantiu vaga à terceira fase da Copa do Brasil.

Rafael Moura, que ainda busca encontrar o seu melhor futebol no Colorado, se movimentou pelos lados e tentou o arremate. Após desperdiçar uma oportunidade, ganhou os incentivos de Gabriel:
- Boa, Rafa! É isso mesmo.

No trabalho, quando os reservas buscavam o ataque, se viam todos os titulares no campo de defesa para ajudar na marcação. A saída para o contra-ataque era rápida com os laterais. Willians também caía pelos lados.

Além de armar as jogadas, D’Ale teve seu dia de artilheiro. O camisa 10 foi o artilheiro do trabalho, marcando dois gols. O primeiro de dentro da área. O seu segundo, o terceiro dos titulares, uma pintura.

 Ele recebeu passe na intermediária, dominou e colocou no ângulo direito de Agenor. O outro foi tento foi de Fred.

Na segunda parte da atividade, Rodrigo Moledo e Airton deixaram o trabalho. Dunga testou Ronaldo Alves e Josimar nas posições, respectivamente.

O provável Inter terá Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Airton, Willians, Fred e D’Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião.

O último treino antes da viagem a Salvador está marcado para a manhã desta quinta-feira. Pela parte da tarde, a delegação ruma até a Bahia.

A caminhada rumo ao tetra do Brasileirão se inicia neste sábado, às 18h30, contra o Vitória, na Arena Fonte Nova.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO