Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

D'Alessandro vê revés injusto e cutuca arbitragem: "Segundo jogo na Série A"

21.08.2014
09:37
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Inter se dividiu sobre a atuação do árbitro Grazianni Maciel Rocha na derrota para o São Paulo por 1 a 0 nesta quarta-feira, pela 16ª rodada do Brasileirão. Alguns criticaram o jovem juiz de forma veemente, outros optaram por menos polêmica. D'Alessandro fez parte do segundo grupo. Mesmo assim, o capitão colorado cutucou as decisões de Grazianni.

- O futebol é bonito por isso, não tem lógica. Perdemos sem merecer. Ao menos um empate. Merecíamos um empate. Agora, é continuar lutando, brigando. O resultado não veio. Não vou falar de arbitragem. É o segundo jogo que ele apita na Série A, né, só isso - ironizou ao final.

Em sua entrevista coletiva após a partida, Abel Braga disse que não falaria da arbitragem, mas acabou por criticá-la:

- Hoje, se usa muito a palavra Fifa, estádio Fifa, grama Fifa… e arbitragem precisa ser Fifa. Achei lamentável dar quatro minutos apenas de acréscimos. Não quero comentar a arbitragem, seria deselegante. Deixo para vocês comentar. 

Uma das broncas dos jogadores do Inter foi com uma suposta falta de critério na marcação de faltas e o fato de Grazianni deixar o jogo "truncado". O site do Colorado classificou a arbitragem como "péssima", deixando de marcar infrações "escancaradas". Aos cinco minutos do segundo tempo, Denilson dominou a bola com o ombro na área. Colorados também pediram pênalti.

O 1 a 0 impediu o Inter de dormir líder, à frente do Cruzeiro, estancou uma série que já estava em cinco partidas sem derrotas e ainda tirou os mais de 600 minutos invictos da zaga colorada. Na próxima rodada do Brasileirão, joga fora de casa. No sábado, às 18h30, visita o Atlético-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO