Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Da Chape ao Cruzeiro: Grolli e Fabiano podem reeditar dupla "das antigas"

13.10.2015
10:25
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Grolli e Fabiano: os ex-Chapecoense podem ser jogar juntos no Cruzeiro pela 1ª vez
Das categorias de base da Chapecoense para o profissional do Cruzeiro. A dupla Fabiano e Douglas Grolli pode ter, pela primeira vez, a oportunidade de começar jogando pela Raposa. Contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília) na Arena da Baixada, o zagueiro tem chances de substituir Manoel, que sofre com dores no joelho direito.

Se entrar jogando, Grolli vai estrear como titular após oito meses desde a chegada ao clube. Fez apenas uma partida oficial: entrou no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, há duas rodadas. Com a ausência de Manoel, Grolli vai formar a dupla de zaga com Bruno Rodrigo e atuar ao lado do antigo companheiro.

Fabiano é um velho conhecido de Grolli desde os tempos dos juniores da Chapecoense.

- Conheço faz uns quatro anos. Desde a base da Chapecoense. Já jogamos muito juntos. Esperamos ter o sucesso que tivemos na Chapecoense aqui também – disse Grolli.

Em boa fase da Raposa, Fabiano demorou a se firmar na equipe, mas vem colhendo frutos com a sequência da titularidade. Dos últimos cinco jogos, o jogador atuou quatro vezes, sendo que em três foi titular. Por isso, Douglas Grolli tem o colega como espelho para, enfim, ganhar uma vaga no time de Mano Menezes.

- Serve de inspiração. Foi complicado porque não jogava. Mas a motivação era grande por estar aqui. E a concorrência eu sabia que iria ter. Trabalhei muito motivado. Procurei trabalhar para ter oportunidade. O ego melhora. Você se sente mais útil sendo relacionado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO