Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Dado Cavalcanti, após novo tropeço: "Não temos mais a margem de erro"

22.09.2014
08:39
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Dado Cavalcanti diz que vai continuar trabalhando da mesma forma
Quando o técnico Dado Cavalcanti assumiu o Náutico, a situação na Série B do Campeonato Brasileira era complicada e, entre os torcedores, comentava-se até na possibilidade de brigar contra contra o rebaixamento para a Série C. Passado um mês e meio, a história é outra. Com uma sequência de quatro vitórias nos seis primeiros jogos, Dado mudou o discurso e a meta passou a ser o acesso. Após duas quedas seguidas nas últimas rodadas, a desconfiança voltou a pairar sobre clube.   

O próprio Dado Cavalcanti afirmou que o Náutico não pode mais errar na Série B caso queira continuar na briga.   

- Não temos mais a margem de erro. Agora temos que fazer um jogo na terça-feira no fio da navalha e com mais força e também mais tranquilidade em campo.   

Apesar de falar do fim da "margem de erro", Dado não se mostra descrente. Muito pelo contrário. Apegado ao bom momento vivido no início do seu trabalho, o comandante prometeu seguir com o foco no acesso.   

- Vou continuar trabalhando da mesma forma. Temos feito jogos consistentes e o resultado faz parte. Não podemos largar tudo. Manteremos a concentração e os pés no chão porque já mostramos que somos capazes.   

O Náutico entra em campo nesta terça-feira, contra a Portuguesa, no Canindé, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Uma vitória pode levar o Timbu para a sexta colocação.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO