Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Dado Cavalcanti inicia nova era no Náutico com conversa e trabalho leve

14.08.2014
05:52
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Dado Cavalcanti comanda primeiros trabalhos no Náutico no centro de treinamento alvirrubro
Era dia de virar a página da derrota para o Vasco (1 a 0), na Arena Pernambuco, pela Série B. E o novo técnico, Dado Cavalcanti, nesta quarta-feira, no centro de treinamento Wilson Campos, chegou com a missão de oxigenar a equipe. Aos poucos, na base principalmente da conversa, o treinador tomou pé da situação. E comandou os primeiros trabalhos sem atropelos. Ficou faltando a apresentação do contratado, mas se entende o veto à cerimônia em virtude do luto decretado pelo clube por causa da morte do ex-governador do Estado Eduardo Campos, na manhã desta quarta-feira.

O treino atrasou cerca de 20 minutos, porque Dado Cavalcanti teve uma reunião com o elenco no hotel do centro de treinamento. Primeiro, os jogadores apareceram no gramado. Depois de cinco minutos, Dado chegou ao lado do seu auxiliar técnico, Hilton Bezerra.

Enquanto os jogadores que participaram de mais de 45 minutos da derrota para o Vasco aqueciam, Dado Cavalcanti chamou outros para uma conversa em particular: foram eles, o volante Marcone, o atacante Crislan e o meia Vinícius. Depois de preencher alguns dados na prancheta, comandou um tático no campo reduzido.

Outra novidade foi a volta do volante Elicarlos, que apareceu pela primeira vez após ser afastado do elenco pelo ex-técnico Sidney Moraes. Ele já tinha sido reintegrado no último domingo, mas ficou de fora do jogo contra o Vasco por determinação da diretoria. O capitão participou normalmente das atividades.

Dado Cavalcanti não foi apresentado oficialmente, uma medida da diretoria de futebol que decretou luto por causa da morte do ex-governador do Estado e candidato à presidência da república, Eduardo Campos. O treinador concederá entrevistas nesta quinta-feira, dia em que o Náutico viaja até Cuiabá, onde enfrenta o Luverdense-MT, neste sábado, na Arena Pantanal, pela Série B.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO