Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Dado Cavalcanti vai esperar mais uma semana para definir futuro no Náutico

26.11.2014
02:25
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O técnico Dado Cavalcanti esperava resolver, nesta semana, se iria permanecer ou não à frente do Náutico em 2015. Porém, pelo discurso da diretoria, ele vai precisar de um pouco mais de paciência. Isto por causa da força-tarefa que será feita para atender à exigência dos jogadores, que querem que pelo menos dois meses de salários sejam pagos até a próxima sexta-feira.

De acordo com o diretor de futebol Paulo Henrique Guerra, todos os esforços estão sendo feitos para que as exigências dos atletas sejam atendidas. Por isso, pautas como renovações contratuais de atletas e, principalmente, a situação de Dado Cavalcanti, não são as prioridades desta semana.   

- Começamos a trabalhar com isto (renovações) desde a semana passada. Mas esta semana vai ser toda direcionada para esta questão dos salários atrasados dos jogadores - disse o diretor de futebol Paulo Henrique Guerra.   

O vice-presidente de futebol, José Barbosa, afirmou que as conversas com Dado devem reiniciar na próxima semana. Assim como o orçamento para 2015, que é um dos pontos fundamentais para a permanência do treinador.   

- Nós temos interesse em Dado, em renovar com ele. Mas isso precisa ser conversado. Dado sabe disso. Temos este último jogo e, na próxima semana, devemos sentar com ele e resolver isto - José Barbosa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO