Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Dado revela que jogadores do Náutico estão sendo assediados por clubes

23.10.2014
02:25
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Apesar de estar a sete pontos do G-4 e reunir pouquíssimas chances de acesso, a campanha do Náutico vem enchendo os olhos de quem faz o mercado da bola. Vendo o fim da Série B se aproximar (restam sete jogos), já tem jogador alvirrubro recebendo sondagens de outros times.

- A diretoria precisa se organizar, claro. Porque já existe um assédio em relação a alguns jogadores que vem se destacando - disse o técnico Dado Cavalcanti.

A guinada que o Náutico deu na Série B é a principal responsável por este outro olhar dos cartolas no elenco alvirrubro. Apesar do técnico Dado Cavalcanti não revelar nomes, jogadores como Sassá - que é o artilheiro da equipe na competição, com sete gols -, o meia Vinícius e o goleiro Júlio César se valorizaram. 

Quando Dado Cavalcanti chegou, o Náutico ocupava a 15ª colocação e o lema era escapar do rebaixamento. Mas o treinador conquistou 27 pontos de 48 disputados (foram 16 partidas à frente do Náutico) e tem um aproveitamento atual 56,25% à frente da equipe, se tornando um dos principais responsáveis pela reação do Timbu. 

Porém, o treinador afirmou que, diferente do planejamento que a diretoria tem de ter com o elenco, o seu caso é outro. Dado Cavalcanti deseja esperar o fim da Série B para poder tratar da sua renovação. E revelou que o Náutico tem prioridade em uma renovação contratual com ele.

- Mas no meu caso específico, é melhor esperar um pouco mais. Eu ainda não penso em 2015. Ainda penso em 2014 e junto todas as forças necessárias nesta Série B. Temos alguns jogos a fazer e não se conversou nada a respeito do planejamento do ano que vem. A preferência é do Náutico em relação a uma contratação, mas eu acho que ainda não é momento. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO