Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Damião destaca confiança passada ao elenco cruzeirense por Luxemburgo

01.07.2015
15:53
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Atacante cruzeirense elogiou o trabalho feito por Vanderlei Luxemburgo

O começo da nova era Luxemburgo no Cruzeiro foi muito bom, com três vitórias nos três primeiros jogos, contra Flamengo, Atlético-MG e Vasco. As duas partidas seguintes, porém, não foram nada boas, já que a Raposa perdeu para Chapecoense e Coritiba. Para Leandro Damião, um dos jogadores mais experientes do elenco azul, o trabalho de Luxa vem sendo bem feito. O atacante acredita que o time vai dar a volta por cima, tendo em vista as palavras de confiança do treinador.

- O Luxemburgo tem passado confiança para o nosso elenco. Acreditamos no nosso grupo, temos grandes jogadores e sabemos que podemos reverter a situação diante do Grêmio. Vai ser difícil, mas o Luxemburgo tem passado confiança para sabermos que é possível - disse o atacante, que conhece bem o Internacional.

Cruzeiro entra em campo nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), para o difícil compromisso com o Grêmio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Damião confia no potencial da Raposa, uma vez que o jogo diante dos gaúchos é um clássico e o time azul costuma se dar bem em partidas assim.
 
- A maioria dos jogos do Brasileiro é clássico. São sempre confrontos contra grandes equipes e diante do Grêmio não é diferente. Temos que retomar o caminho das vitórias logo. Que seja nesta quarta-feira, frente o Grêmio.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO