Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Daniel Carvalho fala em tom de despedida: "Saio de cabeça erguida"

21.11.2015
01:10
FONTE: SporTV

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um dos principais nomes da campanha do Botafogo na campanha do título da Série B, Daniel Carvalho pode ter feito o seu último clube nesta sexta-feira, na vitória sobre o ABC por 2 a 1, no estádio Mané Garrincha (Brasília). Em entrevista ao SporTV, o meia revelou que há uma corrente dentro da diretoria alvinegra que deseja a sua saída. 

- Pelas especulações da imprensa que o Botafogo mais procura é meia... Já tive uma conversa com a comissão técnica, já falaram que tem gente dentro da diretoria que é contra eu ficar. Mas acho que eu saí de cabeça erguida, fiz o meu papel, consegui jogar bem. Agradeço ao Botafogo, que me deu a oportunidade. Tomei o terceiro cartão, estou fora do próximo jogo. De repente é um até logo, porque no (próximo) fim de semana não participo. Então segue o rumo. Saio de cabeça erguida. Fiz um grande trabalho - afirmou.

Questionado sobre a situação de Daniel Carvalho, o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, se recusou a responder se o experiente meia vai permanecer no clube.

- Não vou falar de um caso específico de jogador. Só vamos tratar disso depois do jogo contra o América-MG (na última rodada, no próximo dia 28). Agora vamos comemorar o título.

Depois de quase dois anos afastado do futebol, Daniel Carvalho chegou ao Botafogo no início do ano, após receber uma oportunidade do então treinador René Simões.

Para a temporada 2016, a diretoria do Botafogo tem pelo menos cinco nomes em análise para o setor de criação do meio-campo: Luisinho (Santa Cruz), o argentino Emiliano Vecchio (Colo-Colo), Regis (Sport), Ricardinho (Ceará) e Camilo (Chapecoense).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO