Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Daniel Carvalho não busca desculpas para derrota do Bota: "Foi vergonhoso"

28.06.2015
05:12
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Bem que o Botafogo ensaiou uma reação, mas, com uma atuação desastrosa no primeiro tempo, perdeu a invencibilidade na Série B. Autor do primeiro gol alvinegro, na derrota por 4 a 2 para o Macaé, Daniel Carvalho não buscou desculpas, lamentou a atuação alvinegra na tarde deste sábado e classificou o resultado como vergonhoso.

- Encaro como uma grande vergonha. Não se pode tomar três gols primeiro tempo. Deixamos a desejar, foi vergonhoso. Mas não podemos achar que, por causa de uma derrota, está tudo errado. Ainda estamos na liderança - disse Daniel Carvalho, na saída de campo.

Daniel Carvalho acredita que o Botafogo terá uma semana de críticas, mas disse que o time não pode abaixar a cabeça e precisa reverter a situação rapidamente. 

- Provavelmente vamos tomar pancada. E o torcedor tem razão. Ele paga e tem que cobrar. O que nos resta é trabalhar. Aqui é uma cambada de homem, e ninguém pode ficar lamentando. Vamos tentar reverter essa situação dentro de casa.

Apesar da derrota para o Macaé, o Botafogo segue na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos. O time volta a campo na próxima sexta-feira, às 21h50, quando recebe o Sampaio Corrêa, no Estádio Nilton Santos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO