Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Daniel Cormier garante que enfrentaria Jon Jones mesmo diante de doping

19.01.2017
16:02
FONTE: Combate.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Daniel Cormier parece ter um objetivo principal na carreira: enfrentar Jon Jones e fazer sua aguardada revanche. O hoje campeão dos meio-pesados enfrentaria o ex-detentor do cinturão em julho do ano passado, mas um exame antidoping positivo tirou Bones do duelo no UFC 200. Em entrevista ao programa “Fox Sports Radio”, Cormier garantiu que enfrentaria seu rival mesmo diante do resultado do exame.

- Honestamente, quando tudo aquilo aconteceu em julho, teria lutado contra ele dois dias depois. Não faz diferença. Simplesmente queria lutar. Estou aqui para lutar e tem a nossa história - sou um competidor e preciso recuperar isso. Significa muito para mim e preciso recuperar isso. Minha vida e minha carreira não ficariam “ok” se eu tivesse que me afastar sem dividir o octógono com aquele cara de novo - declarou.

No único encontro entre os dois no octógono, “Bones” venceu por decisão unânime dos juízes, no UFC 187, em maio de 2015. Cormier reforçou que não se importaria em enfrentar Jon Jones mesmo que o adversário estivesse dopado.

- Eu lutaria contra ele. Se esse era o caso antes, então o cara que eu iria encarar agora não seria o mesmo cara que eu enfrentei da primeira vez. Mas eu lutaria contra ele sim.

Após a notícia do doping de Jon Jones - que acabou suspenso por um ano -, Cormier enfrentou Anderson Silva no mesmo UFC 200, quando venceu por decisão unânime. Depois, lutaria no UFC 206, em dezembro, mas uma lesão o tirou do combate com Anthony Johnson.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO