Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Daniel Hernández evita falar em favoritismo contra o "freguês" Joinville

05.09.2015
05:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Atlético-PR venceu os dois jogos na Sul-Americana e despachou o JEC
Às vésperas do confronto com o Joinville, neste sábado, na Arena da Baixada, o meia Daniel Hernández não acredita que enfrentar o time catarinense, pela terceira vez em menos de um mês, pode dar alguma vantagem ao clube. Além da vitória sobre a equipe no primeiro turno do Brasileiro, o Furacão despachou o JEC da Sul-Americana com duas vitórias. Mas, para o colombiano, além de serem competições diferentes, o Brasileirão é muito equilibrado e qualquer equipe pode dar trabalho. 
  
- Cada partida é diferente. Sabemos que vai ser um jogo difícil, não podemos relaxar, temos que fazer o que andamos fazendo. Sabemos que se vencermos, ficaremos mais perto do ponto. As equipes de cima estão fazendo pontos, então precisamos seguir nesse ritmo - disse o atleta em entrevista à RPC.

Desde o final de julho no Atlético-PR, Hernández ainda segue em adaptação a cidade, ao time e  aos seus novos companheiros. De estilo introvertido fora de campo, o jogador foi aos poucos ganhando espaço no Furacão e agora é titular do meio-campo rubro-negro. 

Apesar de ser novo no clube e ainda medir as palavras, Daniel Hernández mostrou que não é bobo. Para o duelo contra o Joinville, ele pediu a presença do torcedor em peso e aproveitou para elogiar à torcida rubro-negra.

- É bonita, é uma torcida incrível, sempre apoiando. Necessitamos deles e esperamos que eles nos acompanhem. Tudo o que  estamos fazendo é por nós, por eles e por nossas famílias - convocou o meia.

Com Daniel Hernández à disposição do técnico Milton Mendes, o Atlético-PR encara o Joinville, neste sábado, às 21h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO