Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Daniel Paulista fecha treino do Sport e não dá pistas sobre time para decisão

08.12.2016
17:00
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Sport para a decisão do próximo domingo, que vale a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, é uma incógnita até momentos antes de a bola rolar, contra o Figueirense, na Ilha do Retiro. O técnico Daniel Paulista havia mostrado dúvidas nos primeiros treinos da semana e aproveitou o tempo para fazer testes. Nesta quinta-feira, deu mais um indício de que não vai confirmar o Leão antes da hora, fechando a atividade.

A atitude é comum no futebol nos dias atuais, mas foi utilizada pela primeira vez, no Sport, desde que Daniel Paulista assumiu a equipe. Até então, ele trabalhou com o CT aberto para a imprensa e, em algumas oportunidades, confirmou a equipe com antecedência. 

Pelo que deu a entender nos trabalhos do início da semana, Daniel Paulista tem dúvidas em duas posições. A principal é no ataque. O colombiano Ruiz parece estar na frente de Vinícius Araújo na briga para ser o centroavante. No meio de campo, Ronaldo parecia garantido, mas, na última quarta-feira, foi substituído por Gabriel Xavier na atividade. 

Sport e Figueirense entram em campo às 16h (horário do Recife) do domingo, na Ilha do Retiro, e o time do Leão deve ter Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Renê; Rithely, Ronaldo (Gabriel Xavier), Diego Souza, Everton Felipe e Rogério; Ruiz (Vinícius Araújo).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO