Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Danilo Pires quer esquecer vantagem do Santa Cruz contra o Botafogo-PB

21.07.2014
15:33
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Depois de duas derrotas consecutivas na Série B do Campeonato Brasileiro, para Vasco e Vila Nova, o Santa Cruz volta suas atenções agora para um outro torneio nacional. Na quarta-feira, recebe o Botafogo-PB, no Arruda, pelo jogo de volta da segunda rodada da Copa do Brasil e por ter empatado em 1 a 1 na primeira partida, tem a vantagem de jogar pelo 0 a 0. 

Apesar de entrar em campo com o resultado que os classificam, os tricolores não querem pensar em outra coisa que não seja a vitória. Autor de dois gols nas duas últimas partidas, o meia Danilo Pires garante que o Santa Cruz vai entrar em campo contra o Botafogo-PB buscando reencontrar as vitórias.

- É um outro campeonato e a gente tem que buscar a vitória. A gente vinha de resultados bons e infelizmente tivemos duas derrotas. Temos que ganhar o próximo jogo independente de o empate em 0 a 0 nos classificar. Estamos em casa e vamos em busca do resultado positivo.

O jogo, além de servir para garantir a permanência do Santa Cruz na Copa do Brasil, também está sendo usado como uma espécie de propaganda para que a torcida coral lote o Arruda no próximo sábado, diante do Ceará. Nesta quarta-feira, o estádio estará com portões fechados ainda por conta da morte do torcedor Paulo Ricardo Gomes da Silva, no início da Série B.

- A gente sabe que jogar em casa é importante e com a torcida de volta vai ser melhor ainda. Espero que a gente consiga o resultado na quarta-feira para que no sábado o estádio esteja lotado novamente com a torcida ao nosso lado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO