Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Danny Morais vê com "bons olhos" possível renovação com Santa Cruz

27.11.2015
08:50
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Danny Morais cresceu no fim da Série B pelo Santa Cruz
Embora haja um jogo a fazer na Série B, a torcida do Santa Cruz já planeja o próximo ano. E pensar na temporada 2016 inclui um tema inevitável: renovação de contratos. Um dos atletas em fim de vínculo é o zagueiro Danny Morais. Ele admite que veria com "bons olhos" uma possível extensão com a Cobra Coral.

- A gente estava direcionando todas as nossas forças para chegar à Primeira Divisão. Só agora, com o objetivo alcançado, estamos avaliando essa questão de renovação e começando a pensar nisso. Vejo com muitos bons olhos (uma possível renovação com o Santa), mas tenho que sentar e analisar.

Mas, como precisa fazer um jogo - contra o Vitória, neste sábado, no Arruda -, Danny também comentou sobre a partida em questão. O jogador afirmou que o Santa Cruz vai encará-la com seriedade, mas não escondeu que se trata de um duelo diferente dos anteriores.

- Não dá para ser hipócrita e falar outra coisa. É claro que, como o objetivo maior já conquistamos, existe um relaxamento natural para todos. Não só no nosso elenco, mas acredito que o Vitória também chegará aqui nessas condições.

Ele nega, entretanto, que esse relaxamento significa que o Santa Cruz não quer a vitória - que pode colocá-lo um pouco mais perto da Copa Sul-Americana de 2016.

- Sabemos da importância da partida e vai ser mais uma guerra quando entrarmos em campo. Tanto nós como o adversário queremos o resultado, e ninguém vai dar nada de graça. Vamos tentar buscar a vitória, até para coroar a festa da nossa torcida.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO