Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Dátolo dá susto em treino, mas está relacionado para enfrentar o Furacão

23.05.2015
05:10
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Dátolo deixa o treino mais cedo na Cidade do Galo
O Atlético-MG finalizou o período de treinamentos na Cidade do Galo para enfrentar o Atlético-PR, domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, com um susto. Ao final da atividade, o meia Dátolo deixou o treino logo após o bate-bola com dores no tornozelo esquerdo, após uma entrada forte de Danilo Pires. Quando alguns atletas se encaminhavam para as cobranças de faltas, o argentino foi para o vestiário com cara de poucos amigos. Apesar do problema, ele foi relacionado para a viagem.

No treinamento dessa sexta-feira, o técnico Levir Culpi dividiu o grupo em dois e fez atividades técnicas. Quatro times fizeram duas mini-partidas, cada uma em uma metade do campo principal do CT alvinegro. O atacante Guilherme treinou com o restante do elenco e participou normalmente da atividade. O jogador segue a preparação especial, uma espécie de mini-pré-temporada para evitar a sequência de lesões e, por isso, está fora da viagem à capital paranense. Ele deve ficar à disposição do técnico na próxima semana, no duelo contra o Vasco, no domingo, dia 31, na Arena Independência.

Apesar do problema com Dátolo, o técnico Levir Culpi descartou uma troca de última hora para o duelo contra o xará paranaense.

- Achei que era torção, mas quando vi o tornozelo vi que era apenas um corte, de uns nove centímetros. Coisa pouca para jogar – brincou o treinador.

Sobre a utilização de Guilherme no Paraná, Levir voltou a ser cauteloso e usou o mesmo discurso adotado anteriormente, preferindo poupar o meia.

- O Guilherme para esta partida não. Para a próxima talvez.

O time que encara o Furacão será o mesmo que iniciou o jogo contra o Fluminense, no Mané Garrincha, em Brasília, com Victor; Patric, Jemerson, Leonardo Silva e Douglas Santos; Rafael Carioca, Dátolo, Luan, Carlos, Thiago Ribeiro; Lucas Pratto.

O treinador relacionou 22 jogadores para o duelo contra o Furacão:

Goleiros: Victor e Giovanni
Laterais: Patric, Carlos César, Douglas Santos
Zagueiros: Leonardo Silva, Jemerson e Edcarlos
Volantes: Leandro Donizete, Josué, Danilo Pires e Rafael Carioca
Meias: Maicosuel, Giovanni Augusto, Dodô, Cárdenas e Dátolo
Atacantes: Jô, Lucas Pratto, Carlos, Thiago Ribeiro e Luan 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO