Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Dátolo deixa atividade mais cedo com edema e vira dúvida para o clássico

06.03.2015
02:23
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O tempo feio e chuvoso na capital mineira ficou mais fechado ainda na Cidade do Galo. Enquanto o Levir comandava uma atividade tática com os titulares em campo, o antepenúltimo treino antes do clássico contra o Cruzeiro, o meia Dátolo deixou a atividade mais cedo com um aspecto bem tenso. Ele sofreu um edema na parte posterior da coxa da coxa direita e será reavaliado nesta sexta-feira.

Durante o trabalho coletivo, o argentino deixou a atividade preocupado com um incomodo muscular.O jogador ficou de fora no jogo contra o Guarani-MG, no último domingo, porque estava propenso a sentir uma lesão muscular no mesmo local do problema desta quinta. Cesinha entrou no lugar do argentino.

No trabalho desta quinta-feira na Cidade do Galo, Levir comandou um treino tático e o time titular começou com Victor; Patric, Edcarlos, Jemerson e Doulgas Santos; Leandro Donizete e Rafael Carioca; Dátolo, Dodô, Luan e Carlos. Entre os reservas atuaram Giovanni; Carlos César, Tiago, Emerson e Conceição; Josué, Lucas Cândido, Cárdenas e Maicosuel; Cesinha e André. Lucas Pratto esteve em campo, mas ficou de fora do coletivo.

No departamento médico, seguem Marcos Rocha, Pedro Botelho, Giovanni Augusto, Jô, Leonardo Silva e Eron. Guilherme, Douglas Santos e Lucas Pratto já se recuperaram e só dependem da parte física para atuar no clássico. No entanto, apenas o lateral-esquerdo deve realmente começar como titular. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO