Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Dátolo e Donizete levam terceiro amarelo, e Pratto quebra jejum de gols

30.11.2015
03:33
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Atlético-MG foi derrota por 2 a 1 pelo Grêmio, neste domingo. Mas não foram só os três pontos que a equipe perdeu no Sul. Leandro Donizete e Dátolo levaram o terceiro cartão amarelo na Arena do Grêmio e não jogam contra a Chapecoense, no próximo domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Mas não foram só perdas que o Galo teve no Sul, já que Pratto voltou a marcar gols com a camisa alvinegra.

O último gol de Pratto havia sido na vitória sobre o Internacional, no Independência. Depois disso, o jogador não marcou mais gols. Os últimos cinco gols do argentino com a camisa alvinegra foram marcados por penalidade.

Para a última rodada, o técnico interino do time, Diogo Giacomini, pode optar pela escalação de Josué ou Lucas Cândido para a vaga de Leandro Donizete, enquanto para o lugar de Dátolo, Thiago Ribeiro, Carlos, Dodô e Cárdenas podem ser as opções do treinador.

Na última partida, o Atlético-MG joga em casa, contra a Chapecoense. O time alvinegro tem 66 pontos, um ponto a mais que o Grêmio, e precisa da vitória para assegurar a segunda colocação do Brasileiro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO