Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

David Braz e Lucas Lima têm atenção especial, mas devem enfrentar o Goiás

07.07.2015
15:38
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Santos fez na manhã desta terça-feira o último treino antes do jogo contra o Goiás, que será disputado nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Serra Dourada. O zagueiro David Braz e o meia Lucas Lima não apareceram no gramado do CT Rei Pelé, mas devem atuar na partida válida pela 11ª rodada do  Brasileiro.

O defensor ficou na academia fazendo reforço muscular, enquanto o armador está com dores nas costas. Ambos, porém, devem ser relacionados pelo técnico Marcelo Fernandes e viajar com o restante do elenco para Goiânia.

O treinador, inclusive, ainda não definiu qual será o time titular nesta quarta-feira. Sem Geuvânio, expulso contra o Grêmio, ele deve mudar o esquema tático e jogar com quatro atletas no meio. Assim, apenas Gabriel e Ricardo Oliveira formariam o ataque.

O time provável do Santos contra o Goiás tem Vanderlei, Daniel Guedes, Werley, David Braz e Victor Ferraz; Lucas Otávio, Thiago Maia, Lucas Lima e Rafael Longuine; Gabriel e Ricardo Oliveira.

Na última atividade antes da partida contra o Goiás, quando os portões do CT Rei Pelé foram abertos, os atletas disputavam apenas o rachão. Depois, os goleiros realizaram um trabalho à parte com o preparador Arzul, enquanto Marcelo Fernandes aprimorava o tempo de bola do lateral-direito Daniel Guedes.

No Serra Dourada, os santistas tentam conquistar a primeira vitória fora de casa. Com apenas 10 pontos, o Peixe está na 17ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, na zona de rebaixamento.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO