Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

David Braz treina, e Victor Ferraz aposta que zagueiro enfrenta o Audax

29.04.2016
15:03
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

David Braz deu um grande passo para estar em condições de jogo na primeira partida da final do Campeonato Paulista, contra o Audax, neste domingo, às 16h (de Brasília), em Osasco. Em recuperação de entorse no tornozelo direito, o zagueiro treinou em campo na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. 

O camisa 14 correu em volta do gramado e participou de parte do trabalho tático. Assim, a tendência é que o técnico Dorival Júnior conte com força máxima contra o Audax. Victor Ferraz, lateral-direito e amigo de Braz, aposta que o companheiro estará à disposição.

– O Braz é guerreiro. Eu, se fosse apostar, apostaria que vai (para o jogo). Mas tem que ter condições, plenas condições. Sabemos como é final, tem que ser 110%. Vamos torcer para que o pessoal da fisioterapia consiga recuperá-lo. Tenho visto o esforço. Mas só minutos antes do jogo vamos saber – disse Ferraz, em entrevista.

Caso David Braz não tenha condições de jogo, Lucas Veríssimo será titular na final. O Santos irá divulgar os relacionados para a partida contra o Audax neste sábado, quando volta a treinar no CT Rei Pelé, com portões fechados para a imprensa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO