Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

De bem com a vida, Diogo Campos celebra fase mais madura no Dragão

23.10.2014
10:59
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Diogo Campos curte boa fase no Dragão
Mais maduro, mais eficiente e de bem com a vida. Autor de um gol na vitória por 3 a 0 sobre o Luverdense, na última rodada da Série B, Diogo Campos comemora a boa fase com a camisa do Atlético-GO. Revelação do time rubro-negro e destaque na primeira divisão de 2011, o jogador, atualmente com 23 anos, não conseguiu se firmar como todos esperavam, chegou a ser emprestado para o futebol francês, mas voltou sem muito destaque.

De promessa, ele passou até a ser perseguido por parte dos torcedores atleticanos, porém, conseguiu colocar a cabeça no lugar para ser útil aos treinadores. A primeira injeção de ânimo foi dada por Hélio dos Anjos, que já havia comandado o atacante há três temporadas e queria ver a retomada do sucesso de Diogo Campos. Com Wagner Lopes, ele esperou o momento certo e aproveitou a chance de titular ao lado de Kayke na última terça. Feliz por entrar em campo, o jogador se coloca à disposição para atuar onde o treinador preferir.

- Gosto de jogar, independente de onde e com quem for. Quero começar jogando ou entrar no decorrer da partida para ajudar o Atlético-GO. Pode ser mais pelo lado ou buscando bola no meio-campo, que é uma característica minha também. Vou procurar sempre ajudar meus companheiros.

Para deixar de lado as críticas e voltar ao time principal do Dragão, Diogo Campos, que atuou em 17 partidas do Campeonato Brasileiro, se concentrou no dia a dia e tem sido boa válvula de escape durante as partidas. O atacante afirma que não tem mágoas das críticas que sofreu e ressalta sua história no clube.

- Mágoas eu não tenho, acho que isso faz parte. No futebol é assim mesmo, em um dia você está por cima e no outro por baixo. Tenho que continuar trabalhando. Não me abalo. Tenho uma história no Atlético-GO, sou bicampeão goiano. Estou em um bom momento, participando mais. Espero continuar ajudando.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO